Amiga de funcionária de supermercado morta por ex-colega diz que suspeito fez ameaça após o crime: ‘Vou voltar’
23/01/2026
(Foto: Reprodução) Mulher morre após levar 9 facadas e suspeito é preso
O suspeito de ter matado a funcionária de supermercado Natasha Eduarda Alves de Sá, de 21 anos, fez uma ameaça antes de deixar o local do crime, de acordo com uma amiga da vítima. Câmeras de segurança do local registraram o momento do crime, em Iporá (veja acima).
O fato aconteceu na terça-feira (20), e Felipe Gabriel Souza Oliveira, de 20 anos, ex-funcionário do supermercado, foi preso em flagrante pela Polícia Civil. Em nota ao g1, a defesa informou que respeita a decisão da Justiça de manter a prisão, mas que novos elementos técnicos indicam possíveis problemas psicológicos do suspeito e reforçou que foi determinado uma avaliação específica para o quadro de Felipe.
Ao g1, Geovanna Fernandes, de 19 anos, afirmou que, após esfaquear a vítima, o suspeito riu enquanto guardava a arma do crime e afirmou que voltaria ao local para fazer novas vítimas.
“Vi ele montando na bicicleta, guardando a faca na cintura. Lembro que ele riu e disse a seguinte frase: ‘Vou voltar para fazer com mais pessoas’”, declarou.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Segundo dados do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), Felipe Gabriel continuava preso até a última atualização desta reportagem.
‘Só ouvi os gritos’
Suspeito usou uma faca do próprio supermercado para atacar a vítima
Reprodução/Polícia Civil
De acordo com Geovanna, ela e outros colegas viram o momento que Felipe entrou no supermercado e chegaram a pensar que ele estaria no local como um cliente, mas reparou que ele ficou parado observando os arredores.
LEIA TAMBÉM:
PERSONALIDADE DA VÍTIMA: Brincalhona, responsável e sonhava em ser agrônoma: veja quem era funcionária morta por ex-colega em supermercado
ARMA DO CRIME: Jovem suspeito de ter matado funcionária de supermercado usou faca do estabelecimento no crime, diz polícia
ENTENDA: Funcionária de supermercado morre após ser esfaqueada por ex-colega, diz polícia
Ela afirmou que chegou a ver Natasha próxima ao suspeito, antes de ouvir os gritos da vítima, que levou nove facadas do suspeito.
“De repente em coisa de segundos, só ouvi os gritos, e não consegui entender nada, fiquei apavorada e sem reação alguma”, descreveu Geovanna.
Segundo a Polícia Civil, ele usou uma faca do próprio estabelecimento para matar a vítima.
Possível vingança
Segundo o delegado do caso, Bruno de Paula, a vítima teria feito críticas ao suspeito. O investigador informou que não havia qualquer relacionamento amoroso entre eles.
Ainda segundo a Polícia Civil, em depoimento, Felipe não deu detalhes de quais eram as críticas que teriam motivado o crime.
Natasha Eduarda Alves de Sá foi morta por um ex-colega de trabalho em Iporá
Reprodução TV Anhanguera/Instagram de Naftali Alves de Lima
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás