Mulher é presa suspeita de matar ex-companheiro a facadas no interior do Amazonas
02/08/2025
(Foto: Reprodução) Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru
Divulgação/PC-AM
Ingrid Souza, de 24 anos, foi presa suspeita de matar a facada o ex-companheiro, Bruno Lima, de 30 anos, em Manacapuru, no interior do Amazonas, na sexta-feira (1º). Após semanas de investigações, ela foi localizada escondida em uma casa no bairro Nova Vitória, em Manaus.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 15 de junho deste ano, dentro da casa dos pais da vítima, em Manacapuru. De acordo com familiares, Bruno teria ido buscar os filhos do ex-casal, que estavam na rua sozinhos. Ele levou as crianças para casa, mas minutos depois, Ingrid apareceu no local e passou a discutir com o ex-companheiro.
Ainda de acordo com os familiares, durante o desentendimento, Ingrid desferiu um golpe de faca no peito de Bruno, na frente dos filhos. A vítima ainda foi socorrida e levada ao hospital do município, mas não resistiu.
A Polícia Civil solicitou o mandado de prisão preventiva, que foi expedido pela Justiça. A partir daí, as buscas se intensificaram até a prisão da suspeita.
Ingrid responderá por homicídio qualificado. Ela permanece custodiada na delegacia de Manacapuru, aguardando as decisões da Justiça.