Polícia prende segundo suspeito de participação em morte a facadas em Teodoro Sampaio
29/01/2026
(Foto: Reprodução) Caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Teodoro Sampaio (SP)
Stephanie Fonseca/g1
A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (28) o segundo suspeito de envolvimento na morte a facadas de um homem de 56 anos em Teodoro Sampaio (SP). O crime ocorreu no sábado (24).
Segundo a corporação, o homem, de 35 anos, foi identificado após o avanço das investigações, que apontaram a participação de um novo suspeito no crime. Ele foi localizado e preso nesta quinta-feira (29).
📲 Participe do canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
A primeira prisão ocorreu no dia do crime, quando uma jovem de 19 anos foi detida em flagrante, suspeita de matar o companheiro a facadas. O caso foi registrado como homicídio.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Nesta quinta, o homem confessou participação no crime à polícia. Ele é suspeito de ter esfaqueado a vítima por ressentimento entre as partes, sendo a polícia.
No sábado (24), a polícia já havia prendido uma jovem de 19 anos, suspeita de homicídio contra o companheiro de 56 anos. Conforme a Polícia Civil, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva posteriormente.
Relembre o caso
A Polícia Militar informou que foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um casal. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a mulher apresentava ferimentos leves e foi socorrida ao Hospital Regional.
Segundo a PM, durante a averiguação na residência, as equipes encontraram um homem já sem vida. O local foi isolado e preservado para os trabalhos da perícia.
Diante da situação, os policiais se deslocaram até o hospital, onde ouviram a mulher. Ela relatou que um terceiro indivíduo teria invadido a casa e desferido diversos golpes de faca contra a vítima. Disse ainda que também foi ferida por faca e que o suposto agressor teria permanecido no imóvel por algumas horas, impedindo-a de pedir socorro.
Initial plugin text
Após receber alta médica, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil. Em depoimento, segundo a autoridade policial, a versão apresentada continha diversas contradições, o que levantou indícios de seu possível envolvimento no crime. Diante dos fatos, o delegado deu-lhe voz de prisão em flagrante pelo crime de homicídio.
Já a Polícia Civil informou que a suspeita mantinha relacionamento amoroso com a vítima e que, após uma discussão, a jovem teria utilizado um objeto cortante, possivelmente uma faca, contra o homem. Mais detalhes são apurados pelas autoridades.
Equipes de polícias Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a ocorrência no local.
Exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Polícia Civil.
Veja mais notícias no g1 Presidente Prudente e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM