Suspeito de matar empresário em Manacapuru é preso em Manaus
24/04/2025
Segundo a polícia, suspeito foi localizado em uma quitinete situada no Beco Guanabara, no bairro Santa Luzia, Zona Sul da capital amazonense. Suspeito de matar empresário em Manacapuru é preso; crime aconteceu em 2022
Jhayvison Custódio de Oliveira, de 33 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (24) durante uma operação conjunta entre policiais civis do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), de Manaus, e da Delegacia de Manacapuru.
De acordo com informações apuradas pela Rede Amazônica, Jhayvison foi localizado em uma quitinete situada no Beco Guanabara, no bairro Santa Luzia, Zona Sul da capital amazonense.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Ele é apontado como um dos autores do assassinato do empresário André Oliveira, de 34 anos, ocorrido em outubro de 2022, em Manacapuru. O crime gerou grande comoção na cidade, já que a vítima era bastante conhecida na região.
O corpo de André foi encontrado com múltiplas perfurações de faca em um ramal próximo a uma lixeira pública do município. Na época, ele havia desaparecido após um encontro com amigos. Sua última aparição em vida foi registrada em um vídeo publicado nas redes sociais.
Além de Jhayvison, outro homem identificado apenas como “Vitor” também é investigado por participação no crime, mas continua foragido. A Polícia Civil segue com as investigações para localizar o segundo suspeito.
Mais detalhes sobre o caso serão divulgados em uma entrevista coletiva marcada para esta sexta-feira (25), na sede da Delegacia Geral, em Manaus.